segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HUMILDADE, SINCERIDADE, RESPEITO...





Deixo aqui algumas palavras para refletirmos durante a semana

HUMILDADE... SINCERIDADE...RESPEITO...

Três palavrinhas bonitas, mas que não possuem significado algum, caso não sejam de fato, postas em prática... Princípio básico na formação de um indivíduo, a humildade não é a depreciação de si mesmo, mas sim, o conhecimento exato daquilo que realmente somos, nossas reais necessidades, capacidades e dificuldades... Ela vem acompanhada de outras virtudes, como a sinceridade e o respeito para com o próximo e consigo mesmo... Isso significa termos modéstia de sobra para aceitarmos nossas falhas.
Se pararmos para pensar, muitas vezes nossos atos nos contradizem. Mas é justamente nesse momento, que precisamos nos auto-observarmos.
Somos o que repetidamente fazemos, portanto, nada melhor que o hábito para alcançarmos os nossos objetivos... Não esperar por uma crise para descobrirmos o que realmente é importante em nossas vidas é o ponto chave para darmos os primeiros passos rumo às nossas conquistas. E ninguém obtem sucesso e satisfação na vida sem a verdadeira humildade, sem respeitar o próximo.
Lutemos por um mundo melhor! Onde o orgulho, a vaidade desmedida, a arrogância excessiva não se traduzam em pedras em nossos caminhos!



Uma SINCERAEXCELENTE semana à todos!!!!




Um comentário: