sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Cristo sempre vence pois é o próprio Triunfo!


Hoje amanheci com aquele espírito "zen"... Sabe aqueles dias que tu fica cantando dentro do carro e as pessoas passam por ti no trânsito e não entedem nada? Pois é, de vez em quando eu me permito esses ataques súbitos de felicidade! rss E alguma  coisa me "pedia" para compartilhar com outras pessoas o Salmo 91 da Bíblia. Este salmo é uma das orações mais poderosas que conheço.


Nos aproxima da presença de Deus e nos faz sentir sua misericórdia para com os nossos medos e fraquezas. Serve para pedir ajuda e proteção, para fortalecer nossa fé em uma energia maior e Criadora de todas as coisas... Fortalece nossa aura e nos protege tanto de  influências externas, como energias negativas vindas do mundo espiritual. Eu, particularmente, o adaptei para um vocabulário na primeira pessoa, uma linguagem simples e prática. O que faz com que compreendamos melhor o que estamos dizendo e sintamos com sinceridade em nossos corações...


Serve tanto para agradecermos pelas bênçãos da vida, quanto para pedirmos força e coragem em momentos difíceis:


SALMO 91


"Ao que está sob a proteção do Altíssimo e se mantém à sombra do Poderoso
Transmito a mensagem do SENHOR, meu refúgio e fortaleza
Meu Deus em quem confio


ELE me livrará da rede do caçador e da epidemia funesta
Me cobrirá com suas plumas
E debaixo de suas asas me abrigarás
Sua fidelidade é escudo e couraça


Não temerei o pavor da noite
Nem a flecha que voa de dia
Nem a epidemia que ronda no escuro
Nem a peste que devasta ao meio dia


Se tombarem mil ao meu lado
E dez mil à minha direita
Eu não serei atingida
Basta eu abrir os olhos, que verei o castigo dos ímpios


Porque dizendo: "TU SENHOR! És meu refúgio! Fizeste do Altíssimo teu asilo...


Não me atingirá mal algum
Nem o flagelo chegará a minha tenda
Pois ele ordenará aos Seus Anjos que me guardem em todos os meus caminhos
ELES me levarão nas mãos
Para que meu pé não tropeçe na pedra


Caminharei sob o leão e a víbora
Pisotiarei feras e dragões


(Palavras de DEUS...)


Já que ele se afeiçoou a MIM
EU o livrarei, protegelo-ei porque conhece MEU Nome
Se me invocar, responderei...
Estarei com ele no perigo!


Libertá-lo-ei e o glorificarei...
Ei de saciá-lo com longos dias
E manifestar-lhe minha salvação!




Que a energia curadora de JESUS esteja sempre presente em nossas vidas!

Um comentário: