sábado, 24 de julho de 2010

Ah, EU ADORO AMAR VOCÊ!


Por Josi Cristiane


Filhos são nossos maiores tesouros. Felizes de quem os tÊm sempre por perto, como EU!

São nossos anjos, nossos "discípulos", nossos seguidores, o reflexo daquilo que verdadeiramente somos. Nosso encontro com nós mesmos, nossa MAIOR recompensa!

Hoje, foi mais um DIA ESPECIAL! Tão especial quanto os outros 3.734 dias em que NOS ENCONTRAMOS. Aliás, acho que na verdade à muito mais tempo que isso... Pois desde a minha chegada à este mundo, já sentia a Sua "Presença". Mesmo não o enxergando fisicamente, sabia que o NOSSO dia chegaria,  e ele estaria novamente em minha companhia...
Pois bem, estava eu deitada quando bate à porta, Vindo da casa do outro amor de sua vida, seu paizão do coração.
Inquieto, pede para dar uma volta...
- Preciso ir ao Shopping comprar figurinhas.
 -Mas tu tem dinheiro, Vitinho?
- Sim, o pai me deu para eu completar o álbum...
-Ok, mas tu acabou de chegar e já vai sair?
- Sim, mãe! Preciso ir...
Em poucos minutos retorna com um sorriso no rosto:
 - Mãe!
- Só um instante, meu amor!
- Eu preciso te dizer uma coisa...
- Vitinho, pode esperar só um minuto? Pois preciso terminar de assistir a esta reportagem. (sentada em frente a televisão).
-Mãe! Insisti, pedindo novamente minha atenção.
-Só um pouquinho, só um pouquinho, já te escuto! Está quase acabando...
Quando percebo suas mãos para trás e seu rosto de quem precisava "desabafar".
Passados aproximadamente 5 minutos, ele permanecia paralizado em minha frente, esperando uma "brecha" para que, finalmente conseguisse falar.
- Ok! Respondo. 
- Eu queria te dizer uma coisa MUITO IMPORTANTE:
- Fala, minha paixão!
Com a voz ENGASGADA, olha nos meus olhos e diz:
- "A GENTE TEM QUE VALORIZAR QUE VALORIZA A GENTE, NÉ?"
BooOOOm menino, SACOU TUDO, penso...
-Isso mesmo, Victor! Tu estás certíssimo!
- Pois essa frase é para ti, mãe! Responde, com um olhar amável, estendendo seus braços e me entregando um lindo pacotinho de presente.
- O que é isso, Vi? Para mim?
Mal conseguia falar, pois seu abraço forte e caloroso me deixara sem fôlego, na tentiva de me fazer entender o tamanho de seu amor e de sua generosidade. E conseguiu! Conseguiu me superar, me surpreender...
O valor do objeto em si, não era o mais importante, nem nunca será. Mas sim, a iniciativa, a inteção, vinda de tão bondoso coração! 

Embora tenha gasto todo o dinheiro que seu pai lhe dera para comprar figurinhas, o que valia naquele momento era a sua boa vontade, a sua capacidade de discernir o valor das coisas... Sua capacidade de mostrar o que há de mais valioso em nossas vidas:
O elo de AMOR, GRANDE, FORTE E INDESTRUTÍVEL entre um filho e uma mãe!
Naquele momento, não havia data especial, nem um "motivo" aparente. Havia sim, uma simples e grandessíssima prova de AMOR (como se ele precisasse "provar" alguma coisa)!  Uma atitude que muitos "marmanjos" por aí,  sequer conseguem "pensar", que dirá fazer!
Pois deixo aqui então o meu registro, por uma atitude tão bonita, vinda do melhor que já saiu de dentro de mim... Meu filho, meu AMOR, meu TUDO! Minha MAIOR VITÓRIA POSSÍVEEEEL! O Meu VICTOR! Meu Vitinho, Meu VITÃO!

Ivete Sangalo me ajuda um pouquinho nesse momento:

"SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM, TALVEZ PERDESSE OS SONHOS DENTRO DE MIM  E VIVESSE NA ESCURIDÃO.. SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM, TALVEZ NÃO VISSE FLORES POR ONDE EU VI... DENTRO DO TEU, BEM DENTRO... DO TEU CORAÇÃO!!!!

Sei que "Eu te amo" é pouco, pois para decifrar o que sinto nem o universo, NEM o infinito, seriam suficientes! Mesmo assim, eu me arrisco mais uma vez com um simples e sincero:

EU TE AAAAAAAAAAMMMOOOOOOOOOO!!!!!

"... VOCÊ ME FAZ SONHAR, ME FAZ REALIZAR, ME FAZ VIVER, ME FAZ...

FELIZ!!!!!!!"






Se existisse o "Dia dos Filhos", esse dia seria "23 de Julho"...

Um comentário: