quinta-feira, 22 de julho de 2010

VERDADES BENDITAS...



Por Josi Cristiane
Boa noite, meus queridos amigos!
Deixo aqui algumas palavras de ânimo para fortalecermos nossa fé em nós mesmos, para que sejamos sempre capazes de encarar os desafios da vida com paz, serenidade e reflexão!

AFLIÇÕES NO CAMINHO? Ah, MEUS AMIGOS, NÃO SE PREOCUPEM, SÃO APENAS "SOCORROs DISFARÇADOs"!


Muitos problemas que o medo aponta, a vida chega e resolve, sem pedir-nos qualquer conta. Alguém no despenhadeiro? Não despreze ou troça. A queda de um companheiro, amanhã pode ser a nossa!
Passar por lama, não é fracasso de alma vencida. Fracasso é fazer da lama a razão da própria vida!
O tempo, carrega em tudo a JUSTIÇA por escolta. De tudo quanto se dá, o tempo entrega de volta! Mede a coragem que tens, quando a tormenta sibila. Todos somos bons pilotos quando a estrada é tranquila. Perdeste? Não te lamentas... Cessa o pranto em que te esgostas. A ciência de vencer, aprende-se nas derrotas. Injúrias e humilhações? Fica nas regras do amor. Onde o perdão rege a vida, o vencido é o VENCEDOR!

Pessoa que te injurie, deixa que fique onde está. Olvida, serve, perdoa, que a vida RESPONDERÁ!
A paz que sonho agora, é luta que NÃO me atrai... Meu inimigo de hoje, amanhã será meu pai...

JULGAMENTO: SE VEJO FALTA NOS OUTROS, EM VEZ DE CERRAR O CENHO, BUSCO MOSTRAR A MIM MESMA, AS MUITAS FALTAS QUE TENHO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário