quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O que eu quero?



Por Josi Cristiane

Quero que não me roubem o direito ao desatino... Quero ter expectativas a cada manhã, quer elas aconteçam ou não... Expectativa por si só já é um entusiasmo, faz bem!
Quero uma estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter senações inéditas...
Quero ventilação, não morrer um pouquinho a cada dia sufocada em obrigações e exigências de ser a melhor mãe do mundo, a melhor esposa do mundo, a melhor qualquer coisa...Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis...

Quero compreender e aceitar que não tenho controle algum sobre as emoções dos outros, suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo...
E na minha insignificância, poder conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa para mim mesma, me conectar com as  minhas outras possibilidades de existir... O que eu quero? Me escutar, me obedecer mais... Ainda bem que eu QUERO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário