sábado, 11 de junho de 2011

BEM-TE -Vi, LEMBREI DE Ti...



Por Josi Cristiane

Saudosistas ou não, vez ou outra revisitamos o passado. Em busca daquilo que já fomos, de uma certa beleza escondida, muitas vezes perdida...

 Já dizia Paulinho da Viola: "Eu não vivo no passado, o passado vive em mim”. O que temos de melhor, certamente vem desses bons momentos, onde nos era permitido viver e abusar da nossa imaginação sem limites, sem fronteiras, onde tudo era brincadeira...


Que saudade das minhas bonecas de sabugo, uma morena,  outra loira, outra ruiva...


 Dos doces em compotas da minha avó, cabaninhas na mata, pular de saco, do canto inCessante dos "Bem-Te VIS"!!!



 Ah, que saudade do tempo em que o sol era quindim e brilhava doce até o fim... Das nuvens de algodão doce e das flores pirulitos no jardim...


Ah, esse tempo é o que há de mais bonito dentro de mim!!!!!



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário