quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VERDADES...

          



 Por Josi Cristiane


          Quase todo mundo acredita que suas idéias sejam boas, do contrário não as partilhariam.

          Toda opinião tem seu mérito, especialmente se não procurarmos apenas os erros, ou aquilo que descordamos dela. Pois a verdade está contida em maior ou menor grau em todas as coisas. Se pensarmos bem, quando julgamos uma pessoa ou uma opinião, estamos, na verdade, apenas satisfazendo a nossa necessidade de sermos juizes. E não aprendemos nada!

          A idéia aqui é: Procure sempre enxergar o útil e o verdadeiro em cada fato, pois nem tudo é o que parece. E o que não compreendemos é só ausência de compreensão, nada mais... A verdade está contida em todas as coisas! E entender isso é a única forma de expandirmos o nosso aprendizado!


3 comentários:

  1. Incrivel e inacreditavel, quando comentei no "momentos divinos", fiquei julgando você pois não sabia se voce seria homen ou mulher, gorda ou magra, feia ou bonita...pois só tinha algumas fotos de uma menina sapeca e estrovertida...será que voce respondeu ao meu pensamento????...agora sim estou adimirado com voce....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Junior!!! Fico feliz quando percebo que algumas pessoas tb se identificam com a minha forma de pensar e qdo o que escrevo se torna de alguma forma útil aos outros tb.

    Só fiquei com uma duvida: Qual foi o teu pensamento? rss Não captei!! hahahahhah Deve ser o ecesso de loirice mesmo!! rss Viu só? Até piada de loira tem lá seu fundinho de verdade!!!!! Abração, querido!

    ResponderExcluir
  3. humm...pensamento de um homen....zzzz... ao ver uma mulher linda como você(foto)...
    você só não captou por ser uma menina simples...reservada....abraçosss...

    ResponderExcluir